Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luisão equaciona sair

Ir para baixo

Luisão equaciona sair Empty Luisão equaciona sair

Mensagem  Admin Seg maio 12, 2008 9:17 pm

No final da partida Luisão estava um pouco desiludido com a campanha que o clube efectuou esta temporada. “Esta não foi, certamente, a despedida que desejávamos. A festa foi muito bonita, mas os resultados não foram os que queríamos.”

No momento em que a sua continuidade no Benfica é equacionada, o brasileiro começou por referir que tem “contrato até 2011”, mas reconheceu: “Se chegar uma proposta boa para mim e para o clube, logo se vê, mas o mais provável é ficar.” E, em relação a propostas, o internacional canarinho fugiu à questão, dizendo apenas: “Há o interesse de alguns clubes, como o Portsmouth? Tudo o que sei é o que vem nos jornais.”

Ainda em jeito de desabafo, o defesa-central mostrou mágoa por situações que viveu nos últimos meses: “Ao longo desta época aconteceram algumas coisas que me magoaram bastante. Se continuar, será com gosto; se sair, sigo o meu caminho.”

Depois, e demonstrando o cansaço de uma longa temporada, Luisão não quis tecer mais comentários sobre o seu futuro, até para não cair na tentação de reagir a quente, depois de uma partida com uma tremenda carga emocional para todos. “O jogo acabou agora e há que descansar”, finalizou o gigante brasileiro.

No entanto, o destino do internacional canarinho deverá mesmo passar pela saída da Luz. (In Record)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 26/04/2008

https://forumdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos