Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nuno Gomes: «Não me queiram acabar a carreira já!»

Ir para baixo

Nuno Gomes: «Não me queiram acabar a carreira já!» Empty Nuno Gomes: «Não me queiram acabar a carreira já!»

Mensagem  Admin Sáb maio 10, 2008 12:37 pm

O clube Sport Lisboa e Benfica segue no 4.º lugar e corre o risco de não garantir a presença (directa ou indirecta) na Champions; o futebolista Nuno – Miguel Soares Pereira Ribeiro – “Gomes” leva 8 golos marcados em 35 jogos disputados numa temporada cerceada por lesões e exibições distantes da contundência de outros tempos. Dois cenários que o capitão ilustra negativamente.

“Compreendo a insatisfação dos adeptos porque fizemos uma má época. A minha? Pior ainda... Mas não me queiram acabar a carreira já (risos), ainda não penso em ser dirigente”, diz o camisola 21 na projecção do encontro com o Vitória de Setúbal (amanhã) que define o futuro das águias na Europa. “O jogo passado [nulo, na Reboleira] deixou-nos marcas. Há uma possibilidade, ainda que remota, de entrarmos directamente na Liga dos Campeões”, analisa. O objectivo, “que está longe”, deve ser perseguido à luz dos imponderáveis do futebol. “Somos obrigados a ganhar e esperar por desaires. Não há impossíveis, temos de acreditar e, acima de tudo, vencer o nosso jogo.”

Para que o Benfica assegure a entrada na Liga milionária, é necessário que concorrentes directos percam pontos. Em Alvalade, o Sporting defronta o Boavista afectado pela crise tanto financeira como desportiva; na Cidade Berço, o Vitória de Guimarães recebe o Estrela da Amadora a contas com a problemática dos ordenados em atraso. Para Nuno Gomes, “o brio profissional vai prevalecer”; rejeita, por isso, a ideia de resultados condicionados: “Não acredito nisso.” (In Record)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 26/04/2008

https://forumdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos