Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)

Ir para baixo

«Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez) Empty «Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)

Mensagem  Admin Sex maio 23, 2008 2:46 am

À chegada a Lisboa, após a digressão do Benfica a Cabo Verde e Angola, Cristian Rodriguez disse nada saber sobre o seu futuro. O uruguaio manifestou o desejo de permanecer na Luz, mas não descarta a possibilidade de rumar ao Dragão: «Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»

Cristian Rodriguez não esconde que gostaria de partir de férias com o futuro resolvido, mas esta é uma questão que passa pelo seu empresário e... por Rui Costa. «Nada sei do que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande. São coisas do futebol! Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível», afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença.

Gostou de conhecer África, integrado na comitiva do Benfica. Ontem marcou pelos encarnados no jogo com a selecção angolana, em Luanda. Agora, terminada a época em Portugal, Cristian Rodriguez prepara-se para rumar ao seu país, o Uruguai, juntamente com Maxi Pereira, uma vez
que foi chamado pelo seleccionador Óscar Tabarez para os jogos particulares com a Turquia e a Noruega, dias 25 e 28 de Maio, respectivamente. O primeiro está marcado para Bochum, na Alemanha, integrado na preparação da Turquia para o Euro-2008, competição na qual terá Portugal como adversário na primeira fase. O segundo acontecerá em Oslo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 26/04/2008

https://forumdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos